Discussões Gerais [Publico]
Noticias do Clube
Acesso ao Fórum Privado
O fórum do ClubedeFalcoaria.com tem agora um novo formato, existindo agora principalmente em formato PRIVADO. As regras de acesso podem ser consultadas AQUI!
- Índice
- » Discussões Gerais [Publico]
- » Noticias do Clube
- » Acesso ao Fórum Privado
Acesso ao Fórum Privado
Acesso ao Fórum Privado
A TODOS OS MEMBROS:
Depois de uma discussão alargada com os membros do Clube decidimos tornar o Fórum do ClubedeFalcoaria.com um espaço, primordialmente, privado! Esperamos que esta mudança melhore o nível das discussões permitindo criar um ambiente mais familiar. Mantemos, no entanto, uma componente publica para ajudar todos os iniciados e permitir fazer a gestão dos acessos à versão completa/privada do fórum!
Assim, para terem acesso ao fórum na sua versão completa os membros deverão:
CUMPRIR OS PASSOS PRÉVIOS:
1- Efectuar o registo no site;
2- Preencher o seu perfil correctamente, colocando o seu nome na zona destinada/designada Título para este ser do conhecimento de todos;
3- Colocar um post na secção de apresentação para se dar a conhecer ao fórum;
4- Após estes passos prévios o membro poderá ter acesso ao fórum por 3 formas distintas:
POR RECOMENDAÇÃO: Ou seja se o membro for sugerido/recomendado/indicado por um outro membro já com acesso ao fórum completo;
POR MÉRITO: Ou seja se o membro demonstrar que tem interesse em participar de forma adequada no fórum e no clube (p.ex: comparecendo nos encontros do Clube, etc);
POR PEDIDO PRÓPRIO E VOTAÇÃO: Ou seja, todos os membros poderão pedir acesso ao fórum completo/privado sendo o seu pedido colocado a votação pelo gerente aos restantes membros do fórum, a decisão dos membros do fórum será soberana (esta forma de acesso será a norma para membros que residam fora de Portugal).
NOTA: Todos os membros com acesso ao fórum privado são considerados aceites por recomendação do Gerente da página (ou seja: EU...
)!
Estas normas poderão ser alteradas sem aviso prévio e estão sujeitas a discussão constante com os membros do Clube.
Cumprimentos,
PedroFalco
Mudei de Avatar... agora têm de ver a minha cara feia :)
Re: Acesso ao Fórum Privado
Ola Pedro
Estive ausente por uns tempos por causa do trabalho e chego ao forum o mudado,tenho pena dde nao ter acesso ao privado,mas...
Quero te dizer que está muito bom o forum assim,está de parabens.bem tento estar a seguir o forum.Ainda nao é este ano que vou iniciar,estava a espera de uma aves do criador Xavier.
vai ficar para o ano mas vou estar sempre por ca.. um abraço
Olá Marcio, agradeço as tuas palavras e espero que não leves a mal as mudança no fórum, mas temos mesmo de nos conhecer para podermos manter um bom nivel de discussão aqui! Diz-me conheces alguem que fale aqui no fórum pessoalmente?? para tratarmos os do teu acesso!
Abraço
Pedro
Actualização dos acessos ao fórum privado:
Por RECOMENDAÇÃO do membro DURO foi dado acesso ao membro MARCIO PEREIRA
Por RECOMENDAÇÃO do membro GARCIA foi dado acesso ao membro FRANCELHO
Boa pessoal,
Marcio sempre se resolveu o teu acesso, para os novos membros tem que entender esta situação desta forma o forum virá a ter uma melhor conversa e sem receios desde que nos conheçamos na sua maioria, não é que tenhamos conversas indevidas mas estamos um pouco mais á vontade para falar com quem conhecemos.
a época de caça avizinha-se e traz sempre boas conversas....
abs
Saudações Cetreiras
Alexandre Paradela
OI Edgar, devo ter saltado o teu nome quando fiz a revisão das permissões...vou dar-te acesso claro!
Por RECOMENDAÇÃO minha vá
Como estão a ver as admissões ao fórum são simples, basta conhecerem alguem ou aparecerem nos momentos de convivio!
Abraço
Pedro
Revisão dos Acessos:
RICARDO MOTA por RECOMENDAÇÃO do membro Fran3014
MARCIO PEREIRA por RECOMENDAÇÃO do membro DURO
FRANCELHO por RECOMENDAÇÃO do membro GARCIA
EDGAR TOURINTA por RECOMENDAÇÃO do membro PEDROFALCO
AMORIM por RECOMENDAÇAO do membro PEDROFALCO
RENATO (Brasil), com VOTAÇÃO a decorrer até 5/8/2010
Revisão dos Acessos:
RICARDO MOTA por RECOMENDAÇÃO do membro Fran3014
MARCIO PEREIRA por RECOMENDAÇÃO do membro DURO
FRANCELHO por RECOMENDAÇÃO do membro GARCIA
EDGAR TOURINTA por RECOMENDAÇÃO do membro PEDROFALCO
AMORIM por RECOMENDAÇAO do membro PEDROFALCO
RENATO (Brasil), por VOTAÇÃO
boas...
Estive ausente algum tempo devido a trabalho e situaçoes pessoais, e reparo agora que esta mudado....claro que para melhor....hehehe!
a unica pessoa que conheço que ja esteja ca á bastante tempo é o Garcia, que inclusive ja nos encontramos pessoalmente na lourinha....
ja agora, sabem onde posso arranjar copias ou algo parecido dos exames de Cetraria para aperfeiçoar o meu estudo???éstou para me inscrever agora em outubro para ir exame....mas queria aperfeiçoar o que ja aprendi e ver se sera necessario estudar mais algum ponto em especifico...
cordialmente:
Joao Almeida
Oi João, peço-te que coloques o teu nome no titulo (vai ao perfil) mesmo este já estando como teu nick, é uma das regras da casa! Podes dar um toque ao Garcia pa ele falar comigo?? Que assim eu dava-te acesso ao fórum completo!
Das cenas do exame na sei nada, mas aquilo na é muito dificil...
Abraço
Pedro
- Índice
- » Discussões Gerais [Publico]
- » Noticias do Clube
- » Acesso ao Fórum Privado
Informação do Painel
- Utilizadores mais activos:
- PedroFalco, acalado, DURO, Garcia, Abreu94, mariolakr, spizaetus, falcoeiro, Betto, mikehorta
- Online:
- Não ha membros online
Legenda:
Tópico
Novo
Fechado
Fixo
Activo
Novo/Activo
Novo/Fechado
Novo/Fixo
Fechado/Activo
Activo/Fixo
Fixo/Fechado
Fixo/Activo/Fechado
Mantido por Agora © Copyright 2007 - 2009 jvitals! All rights reserved.